quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mangá: Capítulo 631



Clique pra ampliar
Yo NaruHina's de plantão!! õ/
Como vão pessoinhas?
Vamos ao assunto:
Cara, o que será que o Minato tem na cabeça?? Eu gosto muito do meu sogro só que não Minato mais pô, comparar a Sakura e o Naruto com ele e a Tia Kushina é lasca viu? ¬_¬'' não acredito que esperei uma semana pra isso
Aqui a imagem da cena:
Olha a carrinha da Hinata =( Quem sentiu vontade de matar o Minato \õ/
Essa comparação não daria certo por 3 motivos:

  • O primeiro é: Naruto tem a personalidade da mãe, que é explosiva assim como a Sakura. Ou seja, a Sakura até parece com a Kushina, mas pra combinar melhor o certo seria que o Naruto parecesse com o pai na personalidade (Tímido, inteligente, etc.) o que não é o caso. 
  • O segundo é: opostos se atraem ou se completam. Como eu disse no primeiro a Sakura e o Naruto tem personalidades parecidas (são explosivos, impacientes, falam de mais e com inteligências razoáveis) não combinaria, entende? Não teria um paciente em situações difíceis, um inteligente em situações necessárias. Seria o excesso de um, e a falta do outro. Já a Hinata tem quase tudo que ele não tem (Tímidez, inteligência, paciência, etc.). É como se a Hinata fosse um versão da personalidade do Minato e o Naruto da sua mãe. Aí sim a comparação estaria certa.
  • O terceiro e óbvio: A Sakura deixou bem claro que nunca gostou dele. Seu amor sempre foi o Sasuke. Alguém lembra da declaração falsa dela no episódio 205? Além dele dar um toco, ainda disse que odiava pessoas que mentem para se mesmas. E era o que ela estava fazendo. Mesmo que tentasse ela nunca esqueceria o Sasuke porque ela o ama de verdade. E não existe espaço pra outro em seu coração. Tanto que mesmo depois de tantos anos e depois de tudo o que ele fez de ruim, ela ainda o ama. E com a mesma teoria de opostos se atraem, o Sasuke é perfeito. Ele é totalmente o contrário dela. E agora que ele tá do lado do bem, a Sakura não vai sair de perto dele kkkk
Ah, quero deixar claro que não tenho nada contra a Sakura. Gosto muito dela, é a minha segunda ninja favorita (a primeira é a Hina-chan, óbvio). Só fico um pouco indignado com essa comparação sem motivo u.ú
A Hina nem apareceu direito nesse capítulo T.T! A bexinha deve ter ficado com vergonha de ir falar com o sogro kkk ainda não mas tá quase lá
O que vocês acharam??
Link da imagem original:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/631#3
Créditos:http://centraldemangas.com.br/
Comentem =B
Ja ne!

8 comentários:

  1. Pois é! Como fã SasuSaku, também apoio,obviamente, o NaruHina. Mas o que me pareceu nesse manga foi o seguinte...
    1° - Naruto disse depois: "mais ou menos". Na minha opinião ele quis dizer que a Sakura NÃO é,obviamente, a namorada dele. Mas a menina que ele gosta(ou pensa que ainda gosta).
    2° - tio Kishi deixou claro que Sakura ama realmente o Sasuke. Lembre - se daquela carta de amor, o fora que ela deu no cara porque amava outro cara.(o Sasuke, como todos vimos na "mente" dela). Sua reação ao ver o Sasuke - Kun de novo foi visível.
    3° - Pra quem sabe ler entrelinhas... A única pessoa que o Sasuke cumprimentou quando chegou foi a Sakura. O nome dela foi a primeira coisa que ele disse. Ele ignorou a pergunta dos outros, mas respondeu para ela, olhando para ela. Como sempre, tio Kishi deixa claro que a Haruno é especial para o Sasuke. Aquela que preenchia sua vazia existência.(palavras de tio kishi).
    É isso aí. É o que eu penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pessoinha!
      1º Bem reparado. Também acho que ele pensa que gosta mas na verdade ele só sente um carinho de irmão por ela.
      2º Ah é mesmo eu assisti esse episódio e ficou bem claro que é ele que ela ama.
      3º É verdade. Ela é especial pra ele, embora ele não quer demostrar o que sente (porque não quer sentir a dor de perder um ente querido novamente)
      Gostei muito do comentário, você reparou coisas que eu nem tinha visto
      Obrigada por comentar, fofa!
      Ja ne =B

      Excluir
  2. Ela tem um temperamento explosivo como o da Kushina. E que o Naruto gosta dela, ou gostava, todo mundo sabe. Que a Sakura ama o Sasuke de verdade, o próprio autor já disse. Agora, que o Sasuke sente algo pela Sakura, muita gente nega, mas ele demonstra sim. Achei lindo o momento NaruHina, os dois de mãos dadas. Acho que depois que a guerra acabar e eles voltarem para a vila tudo vai se encaminhar. O Naruto sabe dos sentimentos da Sakura, ele mesmo disse isso. Logo ele vai se voltar para a Hinata. Assim espero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dhany-chan!
      Também acho que o Sasuke sente algo por ela, embora ele tente esconder mas acaba demostrando. Também achei super-fofo os dois de mãos dadas *-* (não era pra ele ter soltado T.T) Também acho que depois da guerra ele vai olhar pra Hinata com outros olhos...
      Bom, obrigada por comentar ^^
      Ja ne =B

      Excluir
  3. sabe, vc é parecida comigo, eu tive essa mesma teoria muito antes de encontrar o seu blog! Finalmente Kami, eu encontrei alguém q pensa igual á mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia-chan!
      Que bom que concordamos nisso! E seja bem-vinda ao blog! Desculpe-me por só responder agora, mas meu pc estava com problemas (quase que eu morro @.@)
      Obrigada por comentar ^^
      Ja ne =B

      Excluir
  4. Gente eu sou NaruSaku,e o que não gosto de vocês é que vocês não pensam muito no Naruto,e se rolar NaruSaku vão ficar com raiva e se achando na razão. E pra mim se rolar NaruHina,tudo bem, eu gosto dela e vou respeitar de boa.Só não quero SasuSaku pq o Sasuke nunca gostou dela,não vem falar que ele demonstra algumas vezes,ele realmente ia matá-la sorte que o Naruto salvou ela. Vocês aumentam demais o amor de Hinata e diminui o que ele sente pela Sakura. Um episodio não lembro,ele ta viajando de navio para a ilha,e ele para em um lugar e fala com uma mulher.E declara seu amor pela Sakura,falando: Nada me deixaria mais feliz se ela me escolhesse um dia, mas não importa contando que ela esteja feliz. Alguém lembra disso? Não sei se vai rolar mesmo algum casal, porque ainda podem haver mortes.FIQUEI TRISTE DEMAIS com a morte do Neji,ninguém deveria ter morrido, e eu só quero o Naruto e a Sakura feliz que são meus preferidos. O que eu peço a vocês, é que tente respeitar os sentimentos dele também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos respeitamos os sentimentos do Naru-chan , por isso queremos que ele termine com a Hinata. Se não me engano esse ep que você citou é um filler... Então, pelo menos pra mim não conta, já que não esta no mangá.
      Exaltamos o amor da Hyuuga por que o amor que ela sente por ele é bonito e o mais importante, verdadeiro.
      Acredito os sentimentos que Naruto nutre pela Saky, sejam fruto da disputa com Sasuke, ele sempre soube que do amor da mesma pelo Uchiha. Sakura sente um amor verdadeiro por Sasuke, um amor que suporta tudo, um amor que mesmo depois de anos ela nunca deixou de sentir, ela se sente no dever de salvar Sasuke da escuridão. Leia o mangá 675, por favor...
      E Sasuke realmente sempre alguma reação, preste bastante atenção nas expressões dele, principalmente no último mangá. O único que ele realmente não demonstrou nenhuma reação a não ser desprezo, foi no dia em que ele tentou mata-la, o dia em que ele estava dominado pelo ódio, cego para as intenções de Obito, cego de ódio por Konoha e ferido por saber a verdade sobre seu irmão.
      Não sei se percebeu também, mas o Kishimoto faz bastante alusão a teoria do Ying-Yang... Preste atenção a Kyuubi do Naruto e do Minato, as personalidades de Naruto e Sasuke, nos últimos mangás as imagens da Lua e do Sol nas mão deles.
      Sempre tive esse pensamento a respeito do Minato e da Kushina, um é diferente do outro, enquanto Minato e calmo Kushina é explosiva. É meio que "os opostos se atraem" e isso se aplica a Hinata e Sakura, elas amam caras que são o seu oposto...
      Outra coisa que sempre observei, foi que o laço que sempre uniu Naruto e Sakura e o desejo de salvar Sasuke.
      Sakura sempre amou Sasuke e deixa isso bem claro, e Naruto mesmo sendo meio tapado sabe disso. Ela nunca amaria Naruto verdadeiramente e os dois sairiam feridos, além de que o desenvolvimento de NaruHina vem sendo sempre continuo, ao contrário de NaruSaku que tem seus momentos somente baseados em cenas cômicas ou em Fillers....

      Excluir