quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mangá 64


A Capa do Mangá é NaruHina Haha :P


Yo NaruHina's de plantão!!! \õ/
Como estão pessoas fofuchas de mãe??
Bom, todo mundo sabe que toda quarta tem um novo capítulo do mangá (e na quinta tem novo episódio)
E hoje eu fui dar um conferida nele. (Capítulo 630)
Cara eu pirei na última página porque tinha quer ser a última?? ='(
Clique para ampliar
Cara, olha o encontro dos dois! Eu sempre achei que o primeiro encontro foi muito curto, e que eles deviam  falar mais embora o Minato esteja morto kkk. Até que fim o Tio Orichimaru fez alguma coisa que preste, né?
Bom, eu vim começar a comprar o Mangá agora, pois na minha cidade não tem banca de revista é duro morar em cidade pequena e tenho que ir pra outra cidade pra comprar ¬_¬'
Bom, o daqui tá beeem atrasado, tá no volume 55 ainda vai chegar 56 (que é o começo da guerra que já passou no anime).
O que acharam do mangá? 
Comentem, please!
Ja ne!



Um comentário: