quinta-feira, 9 de maio de 2013

A Hinata vai ficar com o Naruto?



Yo Naruhina’s de Plantão \õ/!!
Como estão pessoas??
Então nessa postagem vou trazer o Assunto, como podem ver lá em cima é:
A Hinata vai ficar com o Naruto?
É esse é um assunto beeem polêmico para nós, que somos NaruHina’s...

  • Porque ele não ficaria com a Hinata?
Desde do começo do anime clássico, o Naruto demostra ser apaixonadamente louco pela Sakura. Estava sempre tentava, de todas as maneiras, ter um encontro com Sakura. Já no Shippuden ele mostrou estar mais maduro, mas ainda nutria um sentimento muito especial por ela para nossa infelicidade. Além disso sempre estiveram no mesmo time, e com isso acabavam convivendo mais e ficando próximos. E Sakura agora parece ver que o Sasuke só a fazia mal, enquanto o Naruto a tratava bem.
  • Porque ele ficaria?
Porque o tio Kishi ainda tem amor a vida vejam só, a Hinata desde o Clássico tinha um sentimento muito forte por ele, o que antes achava que era admiração virou amor. Os anos se passaram e sentimento só cresceu. Em bora por causa de sua timidez excessiva, não tinha coragem pra falar com ele e sempre que pouco falava acabava desmaindo. No ataque do Pain à vila, momento épico do anime, Naruto estava prestes a ser capturado, quando Hinata apareceu para resgatá-lo, mas Hinata não era páreo para ele e ela sabia muito bem disso e mesmo assim continuo a lutar pois ela mesmo disse:
Eu costumava chorar sempre e desistir... Fiz muitas escolhas erradas... Mas você... Você me ajudou a encontrar o caminho certo... Eu sempre segui você... Eu queria caminhar ao seu lado o tempo todo... Eu só queria estar com você... Você me mudou! Seu sorriso é o que me salvou! É por isso que eu não tenho medo de morrer protegendo-o! Porque... Eu te amo..
Clique na imagem para ampliar


Cara com um declaração como essa tem como ele ficar com a Sakura?
E agora na guerra o Naruto a salva de um Zetsu o que a deixa um pouco triste pois ela queria protege-lo e não ao contrário e ele muito kawaii *-----* diz que ela não devia ficar triste pois ela já p salvou duas vezes. Isso foi um tipo de agradecimento na minha opinião.
Também na guerra aconteceu um momento super Naruhina *--* Umas estacas estão prestes a chegar no Nauro mas Hinata se põe na frente. O Neji foi mais rápido e recebeu as estacas no lugar de Hinata. Naruto ficou pasmo quando viu que ele estava morto e, por causa disso quase iria pro lado inimigo. Quem o salvou? Hinata Hyuuga vejam:
Mangá 615 
Morri nessa hora X.X



Clique para ampliar

Clique para ampliar


Momento MEGA NaruHina *---* vomitando arco-íris aqui
O Naruto finalmente parece demostrar algo por ela *---*
Um dos motivos também pro final ser NaruHina é porque a maioria é fã deles dois, pouquíssimos são NaruSaku até porque preferem SasuSaku. 
Então como podem ver a maré parece estar a favor deles, concordam?
Até a próxima postagem! ^^


Um comentário:

  1. Aqui no Brasil tem poucos fãs de NaruSaku,mas isso não quer dizer que o criador vai escolher o que tem a maioria,ele desde o começo deve ter uma ideia,ja teve ter tido uma escolha pra quem deve ficar com ele. Só que ele fica mostrando momentos NaruSaku como também NaruHina,só para ficarmos na duvida do que vai rolar e descobrir só no final.

    ResponderExcluir